terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esse espaço criei com o intuito de expressar as minhas idéias e um pouco do que estou aprendendo sobre moda  no curso de produção de moda que faço no IFSC- araranguá.
Pra mim, a moda é uma profissão como outra qualquer, você só se da bem nela se realmente for aquilo mesmo que você gosta de fazer.Eu faço, pois acredito que a minha fascinação por inovar e criar  roupas é algo que eu quero mostar para as pessoas, e que moda não e fútil, pois cada pessoa tem um estilo, e querendo ou não quando entra em uma loja pra comprar, não escolhe qualquer coisa, só compram  aquilo que lhe agrada, que faz o seu estilo e é isso que nos estudantes de moda, e futuros estilistas, modelistas etc.. queremos fazer, mostar que a moda e muito útil.
No  inicio desse meu caminho, já encontrei pessoas que sei que vo levar pra vida toda, amigos que compartilho idéias, criticas e elogios, mas temos que saber trabalhar com cada uma dessas palavrinhas numa dose equilibrada se não  do que adiantaria criar algo e não saber aceitar os elogios ou as criticas que ajudam a gente a crescer e a aprender cada vez mais, pois, eu acredito que a gente nunca sabe o bastante sempre é preciso aprendermais , pois só quem procura, pesquisa e analisa consegue deselvolver uma coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário