terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pesquisa em loco no calçadão de Araranguá

Nessa última  sexta-feira dia 20 de agosto, realizamos uma pesquisa focada no andamento das vitrines do calçadão de araranguá.
  Poucas lojas mostraram uma vitrine clen e harmônica em relação as cores, roupas , manequins e complementos que enfeitavam e davam um visual mais atualizado.Já na maioria das lojas houve, um exageiro na composição dos looks, pois com tanta informação em tão pouco espaço fica difícil indentificar com que público a loja trabalha.
  • Os problemas encontrados, mostram que as lojistas não fazem um estudo sobre o que por na vitrine, fazendo assim uma poluição visual, deixando a desejar aos olhos dos clientes.
  • Algo positivo encontrado em algumas das lojas, foi a harmonia em cores, roupas, acessórios e tudo que enfeitava a vitrine, souberam fazer uma composição boa e que agradava a quem olhava, e concerteza estavam bem atualizadas sobre o que por, pois havia uma estação só e dava para indentificar o público da loja.

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