segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pesquisa em loco nos Shoppings de Críciuma

Reaizado nesta ultima sexta-feiara dia 17, visitamos várias lojas com o fim de mostrar o andamento das vitrines.  No 1º shopping visitamos cinco lojas onde várias delas souberam trabalhar muito bem  com os artifícios que colocaram para não carregar de mais nem prejudicar o andamento das vitrines,dando assim a possibilidade de indentificar a estação e o público- alvo.Em geral houve uma boa harmônia em relação as cores e produtos expostos.
Poucas lojas foram infelizes na composição pois não souberam trabalhar com o estilo, estação, cores e não fizeram uma vitrine atraente, que chamasse a atenção ou seja passaram uma imagem desfocada.
 No 2º shopping, ptaricamente  todas as lojas ousaram e não erraram nas vitrines, souberam jogar com as cores sem prejudicar a imagem que a loja queria passar.Mostraram muito bem qual o público-alvo a loja trabalhava, e qual seu segmento e a estção do ano.
  O único erro foi  na hora de expor os produtos, pois houve uma sobrecarga muito grande, talves
 pela vitrine ser grande acharam que podiam colocar quase todos os produtos na vitrine, passando assim muita informação ao invez de apenas mostar apenas o necessário.

  Enfim fazendo uma breve comparação com as lojas de araranguá, posso dizer que criciúma está mais atualizado no quesito, estação do ano e souberam  mostar bem qual público trabalhavam. A harmonia  o cuidado com as cores e montagem de vitrine eram quase impecáveis.
Já em araranguá pucas tiveram esse desempenho, mas,  não menosprezando, acho que elas deveriam se atualizar e fazer um estudo do que por e como por para que melhorem em todos os aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário